A reinvenção do Motel Savanas

Antes mesmo do Motel Savanas se transformar em um espaço para viver os momentos mais selvagens, o lugar já era palco dos períodos mais íntimos dos ponta-grossenses e visitantes. Antigamente, o local era o chamado Motel Monza, com sede no bairro Contorno.

Em 31 de julho de 1995, o espaço foi comprado pelos atuais proprietários do Savanas. No entanto, levou ainda sete anos para receber esse nome. Em 2002, o motel ganhou a primeira reforma e foi batizado como Motel Savanas.

Em 2019, o local decidiu se reinventar. Após mais de uma década seguindo padrões básicos de suítes, o Savanas ressurge forte, como um leão em meio a selva. Todas as 21 suítes foram completamente repaginadas, ganhando novos móveis, cores, conforto e elegância.

O sistema de atendimento também ficou mais moderno, passando a não existir mais o contato com os clientes. Em cada quarto, existe um tablet para que os hóspedes possam se comunicar integralmente por lá, inclusive no check in e no check out.

O seu prazer é o nosso prazer. Por isso, nos reinventamos. Queremos proporcionar uma experiência incrível para que os novos momentos vividos no Motel Savanas sejam cada vez mais surpreendentes.